Categorias
Cultos

Atriz da Globo desafiou Deus e o que aconteceu com ela vai te chocar

Lembra da Marta Anders? Ela sumiu da TV por conta de um câncer no rosto.

Algumas histórias são inacreditáveis e marcam gerações. Uma delas é a da atriz Marta Anders. O leitor se lembra dela? Se não, vamos relembrar um pouco da sua trajetória e contar uma história a envolvendo. Na década de 1970, Marta era considerada um dos rostos mais bonitos da telinha e atuou em grandes produções, como o ‘Bem Amado’, da Rede Globo. Tudo parecia ir de vento em popa. Marta recebeu um convite de Silvio Santos para virar apresentadora e tinha também convites para filmes em Hollywood, nos Estados Unidos.

No momento em que ela vivia o seu auge, graças à beleza, apareceu um câncer super raro no rosto e interrompeu todo esse processo.

A vida daquela mulher estava em risco. Naquele período, a famosa tinha um filho pequeno. Ela recebeu dos médicos a notícia de que tinha pouco tempo de vida, mas decidiu lutar por conta da criança. A atriz gastou tudo o que tinha com médicos e remédios, mas não adiantou. O dinheiro acabou e ela teve que implorar por um leito público na Santa Casa de São Paulo. Lá, ela padeceu por dois anos. O buraco no seu rosto apenas crescia e ela não aceitava nem mesmo ser vista pelo filho, nessa condição.

 O desafio feito a Deus e a cura

O desespero logo chegou e a atriz, já descrente da vida, acabou fazendo um desafio a Deus. Gritando, ela prometeu que, caso ele mandasse qualquer sinal, ela dedicaria sua vida ao todo poderoso. Ao acordar no dia seguinte à promessa, não havia mais chagas. Ela estava curada e há décadas dedica seu trabalho à evangelização.

O leitor pode ver abaixo uma imagem muito divulgada na época em que essa atriz teve a doença. O rosto dela ficou desfigurado. Mesmo assim, as sequelas hoje não podem ser vistas, o que faz o relato de Marta ser ainda mais impressionante.com informações do Gospel Geral

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.