Cultos

Cristã que profetizou a presidência do Trump avisa: “Os Estados Unidos serão abalados”

A Dra. Patricia Green está chamando a atenção da mídia cristã para duas supostas profecias que foram bem-sucedidas: ela profetizou corretamente que Donald Trump venceria a eleição em novembro de 2016.

Dr. Patricia Green está atraindo a atenção dos cristãos meio de duas supostas profecias estavam corretos: Ela profetizou corretamente de antemão que Donald Trump iria ganhar a eleição em novembro de 2016. Ela também lançou um vídeo que foi lançado em 28 de setembro. Onde ele corretamente profetizou a primeira vitória eleitoral de Barack Obama.

Para quem não conhece a dra. Patricia L. Green, que é supostamente uma profetisa, ela é a fundadora e presidente da ‘JOY World Ministries’, sediada no oeste da Pensilvânia.

JOY é um ministério sem fins lucrativos cuja missão é levar a mensagem do Evangelho às nações. JOY é um acrônimo para ‘Jesus de Yahweh’ de quem ela prega.

Ela viajou para áreas remotas da África e da Índia para alcançar grupos de pessoas isoladas com a verdade de Deus e testemunhou poderosas liberações, cura divina e salvação através de Jesus Cristo.

Ela também ensina e equipa outras pessoas para o trabalho ministerial por meio de seminários de pastores e líderes da Igreja, reuniões de oração e adoração e grupos de estudos bíblicos.

Patricia formou-se no Vision Christian Bible College e no seminário com um bacharelado em Teologia, um mestrado em Missiologia e um PhD em Filosofia da Religião especializado em Evangelismo Mundial.

Agora ele acaba de enviar um vídeo em que ele avisa que algo catastrófico cairá nos Estados Unidos:

“Quanto ao aumento da profecia, vou mostrar aos meus filhos o que vou fazer nesta terra através dos meus profetas. Meus profetas se levantarão com esta proclamação, abrindo o caminho para a chegada de Yeshua. Prepare o caminho. Prepare seus corações. Ele abalará os céus e sacudirá a terra com o braço estendido.Esse grande tremor será o começo de um grande reavivamento. As igrejas cujas fundações não foram estabelecidas na rocha cairão. Muitos se surpreenderão com as igrejas que vão cair, porque parecem ter um bom rosto, mas se recusam a viver em santidade. Eu vou expor a ganância, fornicação, adultério e idolatria dessas igrejas. Há uma grande reviravolta que vem e isso exporá o pecado. Arrependa-se antes que seja tarde demais “.

“Muitos esperam um grande movimento de Deus em vez de agitação. Mas a verdade é que devemos ser gratos pelo tremor que está chegando, porque isso abalará muitos no Reino ”, argumentou Green.

Aqui o vídeo, cada um tira suas próprias conclusões:

Fonte: Christian News