Categorias
Cultos

PALESTINO PRESO POR SUPOSTAMENTE FRATURAR CRÂNIO DE BEBÊ DE 11 MESES

Atualmente, a criança recebe respiração artificial no hospital.
POR HAGAY HACOHEN
Palestino preso por supostamente fraturar crânio de bebê de 11 meses


Boneca abandonada, sentado sobre um piso de concreto. (crédito da foto: INGIMAGE)

Uma criança de 11 meses foi levada às pressas para o Soroka Medical Center, no Negev, na noite de segunda-feira, e teria sofrido uma fratura no crânio após sofrer um abuso extremo de criança , informou na terça-feira Maariv , a publicação irmã do The Jerusalem Post .

A criança foi levada às pressas para o Centro Médico da Universidade Soroka, em Berseba, na noite de segunda-feira, onde está recebendo respiração artificial.

Um morador palestino da Cisjordânia, que supostamente abusou do bebê, ficou preso por seis dias. O pai do bebê foi interrogado pela polícia e depois libertado.

A mãe alegou que confiou um amigo a um amigo e foi a uma reunião de família. Ela então recebeu uma ligação da amiga que pediu que ela voltasse para casa porque a criança estava doente. Quando a mãe voltou para casa, ligou para os serviços de emergência.

O palestino deixou o apartamento antes que a mãe voltasse e tentasse fugir da cidade. Ele foi preso em Plugot Junction, perto de Kiryat Gat. Atualmente, a mãe está presa por suspeita de negligência.

O Conselho Nacional para a Criança de Israel, uma organização sem fins lucrativos que defende os direitos da criança, divulgou nesta terça-feira um comunicado dizendo que “há muitas crianças que passam pelo inferno em suas casas ou arredores imediatos”.

A ONG acrescentou que 20% das crianças em Israel sofrem abusos e que uma maneira de combater esse desafio seria voltar à política de visitas domiciliares, como antes era a política.
O conselho informou que o número de crianças em risco dobrou desde 2000 e ficou em aproximadamente 344.000 em 2017.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.