Mensagem de Fé para hoje

Pr.Medrado pregando IIIRev. Ângelo Medrado

Louvado seja Deus.

Salmos 125:1

“ Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião que não se abala, mas permanece para sempre”

O ser humano, na possibilidade de conseguir novas coisas que a vida oferece, procura de vários modos alcançar o seu objetivo. Ou seja, através do seu trabalho, jogos, loterias e etc…

Está sempre depositando sua confiança em algo que se sobrepõe a sua capacidade de realizar.

Mas como diz a Palavra de Deus, a confiança, a fé e a Esperança devem ser desenvolvidos não como uma tentativa, pois, normalmente, quando isso ocorre, a única certeza que podemos ter é a de errar, pois acertar é “ zebra “. Assim aprendemos que se depositarmos nossa confiança em Deus obteremos a certeza de que conseguiremos as coisas que desejamos, pois esta é uma promessa de Deus e a nossa única Esprança.

“ Buscai primeiro o Reino dos Céus e toda a Sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas”.

Quando praticamos a fé, não necessitamos de sacrifícios, ofertas especiais, subir montes e jejuns prolongados  porque só Deus é Fiel e temos assim a condição inabalável como o monte de Sião e nenhuma força poderá nos abalar.

Se desejar uma oração, coloque seu nome na opção “pedido de oração” no menu ao lado e centenas de pessoas estarão orando por você.

27-5-16-a 006

Rev. Ângelo Medrado, Bacharel em Teologia e Doutor em Novo Testamento, referendado pela International Ministry Of Restoration-USA e Multiuniversidade Cristocêntrica e é também  presidente do site Primeira Igreja Virtual do Brasil e da Igreja Batista da Restauração de Vidas em Brasília DF., ex-maçom, autor de diversos livros entre eles: Maçonaria e Cristianismo, O cristão e a Maçonaria, A Religião do antiCristo, Vendas alto nível, com análise transacional e Comportamento Gerencial.

Uma resposta em “Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abalam, mas permanece para sempre”