Categorias
curiosidades Noticias

Ressurreição de homem durante culto gera polêmica Intervenção divina ou ação dos paramédicos?

por Jarbas Aragão

Ressurreição de homem durante culto gera polêmica

Quando um homem sofreu um ataque cardíaco durante um culto na igreja House of Hope, em Decatur, Geórgia, o pastor E. Dewey Smith estava pregando no púlpito. O que ele fez em seguida virou notícia no país inteiro.
Durante cerca de 15 minutos o homem ficou inconsciente. Enquanto isso Smith pediu que toda a igreja virasse na direção do homem caído e orasse por ele, mostrou o canal WGCL, da Georgia.
“Eu senti que deveríamos orar. Eu não sabia mais o que fazer”, contou o pastor. “Sabia que era uma situação extrema, então eu só podia orar, pois acredito no poder da oração.” Quando o homem se levantou, todos os presentes comemoraram, afirmando que Deus lhes concedeu um milagre. Do púlpito, o pastor testemunhava que estava vendo uma nuvem negra entrar no templo, a qual chamou de “anjo da morte”. Alguns minutos depois, afirmou que Deus havia restaurada a vida daquele homem.
Uma análise cuidadosa do vídeo divulgado mostra uma equipe de emergência fazendo CPR (reanimação cardiorrespiratória). Os paramédicos que estavam na igreja contam que o homem realmente entrou em óbito, mas poucos minutos depois seu coração voltou a funcionar.
Segundo relatos de pessoas presentes no culto, a presença dos paramédicos fez parte do milagre. A equipe teria se deslocado até a igreja bem antes do ocorrido, que acabou sendo um alarme falso. Como decidiram ficar para ouvir a pregação de Smith puderam atender o homem logo que ele sofreu o ataque cardíaco.
Isso não altera a fé dos presentes. “Você podia sentir muita energia, podia sentir o Espírito Santo no templo”, disse Christina Hairston, que é membro da igreja.
Rapidamente o assunto passou a ser debatido na internet, de modo especial nas redes sociais. O vídeo no Youtube teve mais de 200 mil visitas em poucos dias. Enquanto muitos criticavam o pastor e afirmavam que não ocorreu nenhum milagre, os membros da igreja testemunhavam ter visto um milagre. Com informações The Blaze.
Assista:
httpv://www.youtube.com/watch?v=Jj-x2bm0BTU

Categorias
Noticias

Estado Islâmico mata 80 pessoas que não aceitaram se tornar muçulmanos

O ataque fez com que os Estados Unidos bombardeassem a região para conter os jihadistas

por Leiliane Roberta Lopes

Estado Islâmico mata 80 pessoas que não aceitaram se tornar muçulmanos
EI mata 80 pessoas que não aceitaram se tornar muçulmanos

Os jihadistas do Estado Islâmico continuam aterrorizando a vida dos não muçulmanos no Iraque. De acordo com a agência EFE, 80 pessoas foram mortas recentemente por não aceitarem se converter à religião.
As vítimas eram homens que viviam na aldeia de Kawju, perto da cidade de Sinyar. Testemunhas curdas afirmam que os militantes extremistas estavam em vários carros e cercaram os yazidis.
De acordo com o Diário de Notícias, os homens foram capturados e levados até o xeique tribal Ahmed Yasua sob a seguinte ameaça: ou se convertem ao islã ou morrem. Diante da recusa, os 80 homens foram mortos pelos militantes do EI.
Na semana passada algo semelhante aconteceu com 77 pessoas, sendo 33 delas mulheres e uma criança. Ao negarem trocar de religião, os yazidis foram mortos pelos jihadistas que estão tomando conta do país.
Dessa vez a atitude dos militantes poupou mulheres e crianças que foram levados para um lugar desconhecido, segundo a EFE. Nesse local devem estar escondidas cerca de 500 pessoas.
O relato desse massacre fez com que os Estados Unidos levassem suas tropas até a região e bombardeassem a área a fim de impedir que os jihadistas do EI continuem matando civis.
Um drone (dispositivo telecomandado) conseguiu destruir dois veículos do Estado Islâmico e os caças-bombardeios lançaram ainda bombas contra os militantes na cidade de Mossul, sendo este um dos maiores ataques já registrado desde a autorização da ação militar americana no país.

Categorias
Noticias

“Eu resolvi vadiar”: Fiel da Universal mostra a buzanfa e sofre humilhação de fundamentalistas

Moça evangélica (de bem). Seguidora do“eu resolvi vadiar esperar”, fã de David Luiz fiel da Universal do Reino de Deus, patrocinadora do Templo de Salomão e dona de uma buzanfa que faria David esquecer a Bate-Seba decidiu participar do concurso Miss BumBum e os evangélicos religiosos e xiitas ficam julgando a varoa. Pode isto, Malafaia?

E olha que a perseguição é tão medonha que os fundamentalistas picharam o muro defronte de sua casa, aqui em São Paulo.

Rebeka Francis, a candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, divide apartamento com a amiga Andressa Urach (vice miss bumbum 2012), outra serva de Genézio.Enquanto as moças se dividem entre vigílias e propósitos, fica este povo evangélico maledicente julgando. Rebeka, sabia que seria assim, mas não liga. Ela sabe que não tem a menor importância tirar a roupa na revista Playboy, até porque, como sabemos, hoje em dia pastores já estão dando entrevista para estas revistas também, de maneira que o  bumbum pode estar nú, mas é crente.

Disse Rebeka: “Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito”

Rebeka com modelito crente

Errados estão os outros que ficam julgado. Todo mundo sabe que quem julga está pecando, pois com a mesmo medida da página da Playboy que julgas, serás também julgado! E que diga o amigo Marco Feliciano!

E por falar em David Luiz, tem aquele outro David, o da Bíblia. E como foi lá? Tinha este estresse todo para mostrar o bumbum?

Claro que não!

Se Bate-Seba podia ficar nuazinha tomando banho na lage dando mole para o rei David ver, por que Rebeka não pode mostrar o bumbum defronte ao Templo de Salomão? Seria a Arca do pai menor que a do filho?  Teria Issac menos privilégios de voyeur do que Salomão?  Não mesmo! Edir Macedo garantiu à varoa Rebeka que está tudo certo.

E tem mais: Se a moça é da Universal, não é evangélica e só responde ao Sumo Sacerdote Edir Macedo. Para Macedo, pagou o dízimo, os pecados estão perdoados. Amém, ou não amém?