Categorias
Noticias

Projeto de Evangélico Brasileiro quer Levar Evangelho à África

 

Por Jussara Teixeira|Correspondente do The Christian Post

Moçambique receberá entre os dias 11 e 16 de outubro a missão áfrica Pieia, Projeto Internacional de Evangelização para o Interior da áfrica, idealizado por um Cristão evangélico brasileiro.

itamar-fernandes

(Foto: Missão áfrica Pieia)

Moçambique receberá entre os dias 11 e 16 de outubro a missão áfrica Pieia, Projeto Internacional de Evangelização para o Interior da áfrica, idealizado por um Cristão evangélico brasileiro.

Segundo informações do CPAD NEWS, a missão possui o slogan “Uma Igreja em Cada Aldeia”, e o evento será coordenado pelo missionário brasileiro Itamar Fernandes, líder da igreja na região e presidente da agência missionária ligada à Assembléia de Deus em Vitória da Conquista (BA).

“Neste evento receberemos nossos pastores, vindos de centenas de aldeias onde temos igrejas plantadas. Serão dias de bênçãos, mas de grande sacrifício para nossa missão, porque teremos que alimentá-los e alguns terão que receber tratamento médico, roupas, calçados e o mais difícil: o transporte para todos estes lideres”, disse Fernandes segundo a publicação cristã.

O Pastor Itamar Fernandes e sua esposa irmã Alda são responsáveis pela Missão áfrica Pieia . Eles estão radicados há 14 anos em Moçambique, desde que foram enviados pela Assembleia de Deus em Feira de Santana (BA), liderada pelo pastor Joeser Cruz Santana.

Agora coordenam o projeto “Uma Igreja em cada Aldeia”, sediado na cidade de Beira. O projeto tem como meta anunciar o Evangelho de Cristo à população moçambicana que concentra 80% de sua população nas aldeias.

Além disso, os missionários precisam resistir ao avanço do islamismo e da feitiçaria que procuram afastar os nativos da Palavra de Deus, segundo site de notícias da CPAD NEWS.

O projeto tem como objetivo construir um templo em aldeias onde não há Cristãos. Devido à urgência na implementação da meta estabelecida, as casas são feitas de madeira e chapas de zinco.

Os templos funcionam como escola durante o dia e local de cultos à noite.

Mais informações podem ser encontradas no blog www.missaoafricapieia.blogspot.com, onde é possível acompanhar a campanha e prestar apoio à realização do Projeto.

Categorias
Noticias

"¡Barack Obama es el anticristo!"

 

"¡Barack Obama es el anticristo!"

Un exaltado interrumpe al presidente de EEUU con este grito durante un mitin.

27 DE SEPTIEMBRE DE 2011, EEUU

"El Dios cristiano es el único Dios viviente, el creador del paraíso y del universo. Amo a Jesús. Jesucristo es Dios. Jesucristo es el hijo de Dios.  Barack Obama es el anticristo ".

Estas frases proclamó a voz en grito un exaltado religioso que interrumpió la noche del 26 de septiembre con estas consignas al presidente de EEUU, Barack Obama, durante un mitin en Los Angeles para recaudar fondos para la campaña electoral de los demócratas.
El hombre fue reducido por el equipo de seguridad del presidente, interrogado y posteriormente puesto en libertad.
HUMOR DE OBAMA Y APOYO DE SEGUIDORES
Sus seguidores repondieron durante el mitin la declaración con el grito de "¡cuatro años más!", reclamando al presidente que se presente a la reelección en 2012.
Obama se tomó con buen humor lo que estaba escuchando, y respondió que estaba de acuerdo con él en la primera parte de sus afirmaciones : "Tengo que decir que yo también creo que Jesucristo es el Señor".
TEORÍAS OSCURAS SOBRE OBAMA

"¡Barack Obama es el anticristo!"

Un exaltado interrumpe al presidente de EEUU con este grito durante un mitin en los ängeles (26-09-2011)

El presidente seguramente ya está acostumbrado a este tipo de manifestaciones por parte de los sectores más conservadores de la sociedad estadounidense, que han desarrollado  todo tipo de teorías oscuras en torno a su figura .
Teorías que tachan de "conspiranoicas", y que van desde la presente de ser el anticristo  y tener el 666  en su mano izquierda, hasta la de ser musulmán , no haber nacido en EEUU  e incluso ser el líder de una organización para subvertir el orden mundial .

Categorias
Noticias

Mulher saudita receberá 10 chibatadas por dirigir carro

 

Esta é a 1ª vez que país aplica este tipo de punição; outras mulheres já haviam sido detidas por conduzir

27 de setembro de 2011 | 12h 21

AE – Agência Estado

CAIRO – Ativistas sauditas informaram que um tribunal condenou uma mulher saudita a 10 chibatadas por ter desafiado a proibição existente no país para que mulheres dirijam. Segundo a ativista Samar Badawi, a saudita Shaima Ghassaniya foi condenada nesta terça-feira, 27, por dirigir sem permissão do governo.

Não há leis que proíbam as mulheres de dirigir em território saudita, mas éditos de religiosos conservadores impedem que elas conduzam veículos.

Imagem de arquivo mostra ativista árabe dirigindo carro - Change.org/Arquivo/AP

Change.org/Arquivo/AP

Imagem de arquivo mostra ativista árabe dirigindo carro

A decisão judicial ocorre apenas dois dias depois de o rei saudita Abdullah ter anunciado que, pela primeira vez, mulheres terão o direito de votar e ser votadas a partir das eleições de 2015.

Najalaa Harriri, que também é processada por dirigir sem permissão, disse à Associated Presse que precisa dirigir para cuidar melhor de seus filhos.

O veredicto desta terça-feira é o primeiro deste tipo da Arábia Saudita. Outras mulheres já foram detidas por vários dias, mas nenhuma havia sido condenada por um tribunal.

As informações são da Associated Press.