Categorias
curiosidades Noticias

Mulher encontra dente em hambúrguer na França

 

09/08/2011 – 12h36

 

DE SÃO PAULO

Os franceses ganharam mais um bom motivo para não gostarem de fast food.

A francesa Nathalie Dahyot encontrou um dente humano dentro de um hambúrguer nesta terça.

A carne de hamburguer foi comprada em um supermercado na cidade de Angers.

Frank Perry/France Presse

Nathalia Dayhot exibe o dente encontrado; atrás seu amigo exibe a embalagem em que ele foi encontrado

Nathalia Dayhot exibe o dente encontrado; atrás seu amigo exibe a embalagem em que ele foi encontrado

Categorias
Noticias

Neymar Diz Que Tem Que Orar para Enfrentar o Barcelona

 

Por Amanda Gigliotti|Repórter do The Christian Post

à medida que o Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, se aproxima, Neymar se preocupa com o confronto com o Barcelona na final do campeonato, afirmando que a solução é oração.

“Olha, encarar o Barcelona é muito complicado. Acho que não tem tática. Vai ter de rezar, pedir a Deus e ir para o jogo”.

Segundo Neymar, a ideia é que eles joguem o “nosso futebol normal, essa é a ideia”. “Primeiro de tudo, vamos ter uma partida que é importante e pode ser perigosa também [a semifinal] antes de pensar em disputar a final”.

Para Neymar, o Barcelona é o melhor time do mundo destacando também o jogador Messi. “O Barcelona é o melhor time do mundo, tem o melhor jogador do mundo [Messi], mas vamos jogar nosso futebol”.

O Barcelona, juntamente com o Real Madrid, é um dos que tem interesse no jogador evangélico. Nas negociações, o Barça se tornou um pesadelo ao Real Madrid que já tinha interesse no jogador desde que ele tinha 11 anos.

Neymar reconhece a responsabilidade que tem no futebol e que tem que encarar isso. “Pelo que a gente vem trabalhando, demonstrando nos clubes, a responsabilidade no futebol acaba sendo normal. Nós temos de encarar isso, e a gente está começando, vai se acostumando com isso”.

“Contra o Brasil, a maioria das seleções nacionais vai jogar assim, sempre na retranca. A gente vai ter que começar a lidar com isso”.

Categorias
Noticias

Garota Cristã Sequestrada (por muçulmanos) Consegue Fugir do Cativeiro

 

Por Portas Abertas|
Traduzido por Lucas Gregório

SUDãO (35º) – Hiba Abdelfadil Anglo, 16 anos, escapou de uma quadrilha de muçulmanos que a sequestrou no ano passado, mas é provável que ela precise de um longo tempo para se recuperar dos traumas vivenciados.


Como ela disse à Compass, os sequestradores a agrediram, estupraram e tentaram forçá-la a se converter do cristianismo ao islamismo. “Eles fizeram muitas coisas ruins comigo”, disse ela, com lágrimas escorrendo de seus olhos.

Sequestrada em 17 de junho de 2010, ela se reencontrou com sua família em 10 de julho. “Várias vezes fui avisada de que, se não me convertesse ao Islã, estaria correndo o risco de perder minha vida”, disse ela.

“O homem que me colocou em sua casa, em várias ocasiões me torturou e ameaçou me matar. Ele não me permitia fazer as minhas orações cristãs, ofendendo inclusive minha família, chamando-a de família de infiéis”, disse Hiba.

Hiba disse que o homem que a mantinha presa em sua casa só a libertou, deixando-a sair do cativeiro, porque ela aparentou estar convertida ao islã. Ela conseguiu fugir da casa e pediu a um motorista de táxi para levá-la à sua casa, que ficava a duas horas de distância do local.

“Eu tinha tentado escapar três vezes antes dessa última, mas eles me capturaram em todas as oportunidades e me bateram muito”, disse ela, soluçando.

Sua mãe, a viúva Ikhlas Omer Anglo, disse à Compass que sua filha se tornou um alvo para os sequestradores por ser cristã e membro da Igreja Evangélica Presbiteriana do Sudão, em Cartum. A mãe da menina disse ainda que, quando foi à polícia para que eles investigassem o caso, os policiais lhe disseram que ela deveria primeiro deixar o cristianismo.

“Logo após minha filha ter sido sequestrada, um oficial me disse: “Se você quer sua filha de volta, você deve se tornar muçulmana”, disse a ela. “Agradeço a Deus por permitir que a minha filha escapasse antes do início do Ramadã, embora ela esteja bastante traumatizada.”

“Além de abusarem sexualmente de mim, ele tentou me forçar a mudar minha fé e me lembrava que eu tinha de me preparar para o Ramadã”, disse Hiba. “Eu não consigo esquecer esse terrível incidente. Eu sempre oro, mas é muito difícil esquecer. Peço que orem por mim, para que Deus cure meu interior.”

"é bom falar àqueles que oraram por nós, para saberem que suas orações foram atendidas e minha filha está de volta", disse Anglo. "Eu também preciso de orações, pois estou desempregada desde o tempo em que minha filha foi sequestrada."

Fonte: Compass Direct