Categorias
Artigos

Origem e Formação do Governo Mundial Oculto e Privado

 

"conheço um pouco o mundo e sei que em todo esse grande futuro que se está preparando somente 4 ou 5 indivíduos dão as cartas. Outros pensam que dão e se enganam…"

Por Carlos Martins

      Alexandre T. Pinheiro

      Leonardo C. Santos

O Governo Mundial surgiu com a ruptura da História no meio da Renascença, logo ocorreu as Grandes Navegações e o fim do Feudalismo, ou seja, ocorreu uma ruptura histórica entre o processo Histórico entre Feudalismo e Capitalismo.  A Ruptura com o Monopólio genoves e veneziano, que tinham parceria com os Mulçulmanos controlavam todas as Rotas Comerciais, logo, as Sociedades Secretas, ou seja, Os Templarios, Kabbalistas, Rosa Cruzes, Satanistas e os Maçon fazem a Contra-Cultura e contra o Teocentrismo.

Dentro da Igreja Católica ocorreu uma Reforma Protestante do Catolicismo mudando para não mudar nada, e ocorreu a perda da Hegemonia Religiosa.  O Governo mundial então se prepara para conhecer o NOVO MUNDO, chamado Atlântida, que por fim, é descoberta, atraves da Estrela A-MERICA, que faz partes das Plêiades que são vistas somente antes do nascer do sol na Primavera do Hemisfério Norte da terra, conhecida como Sete(7) Estrelas, enquanto Orion é prominiente em Outono.

Cristovão Colombo – (Italiano, Judeu, Cabalista), foi escolhido pelo Rei da Espanha para fazer expedições Ultra Marinhas com novas Rotas Comerciais e com isso levaram todo modelo cultural Europeu para todos os Continentes da América, Africa, Asia e Oceania.

Com isso os Templários se vingam da Monarquia Francesa e da Igreja criando uma NOVA ORDEM MUNDIAL, atraves da Espanha e Portugal.  Passados alguns séculos eles se organizam depois de serem combatidos pela Igreja e pela Monarquia Européia, Realizam a REVOLUÇÃO INDUSTRIAL, ou seja, ocorreu um êxodo Rural na Europa e na Inglaterra para dominar a economia da Europa e também os Mares.

Neste Momento surgem as Organizações Secretas no Obscuros, Manipulando e Conspirando a economia, a política,  educação e cultural, atraves do Iluminismo Maquiavélico.

1) Golpe: Os Jesuítas são expulsos da América;

2)Golpe: O Pacto colonial favoreceu as Metropoles e não as Colônias.

Enquanto isso nos Estados Unidos da América há uma Conspiração Anti Monarquica patrocinada pelos MAÇONS FRANCESES e pelos  ILLUMINATIS para a derrubada da Igreja e do dominio Monarquico das 13 Colônias.

Em 1776, o sonho é realizado, eles criaram os E.U.A, tirando o poder da Inglaterra e criaram a Primeira Nação Democratica de Modelo GREGO-ROMANO, como os Illuminatis Sonharam, para assim se infiltrarem nas sociedades secretas, como estão até os dias atuais na MAÇONARIA.

Depois os Maçons da Grande Loja da Inglaterra se vingam dos Maçons do Grande Oriente, criando a Revolução Francesa, para a derrubada da Monarquia e do poder da Igreja, atraves do JACOBISMO.  Aí surge uma NOVE ORDEM MUNDIAL, ou seja, uma ideologia de expancionismo e idéias Eurocêntricas, economicas, ciêntificas, tecnologicas e a contra cultura anti cristã, de MARQUES DE SADES, MONTESQUIE, BIRON, CALVINO, DARWIN, JOHN LOKE…………

O que aconteceu ? Romperam com o Geocentrismo, criando o Heliocentrismo, romperam com o Teocentrismo e criaram o Antropocentrismo, romperam com a Tradição Judaica Cristã e criaram o Ciêntificismo Acadêmico e acabaram com as Tradições e surgiram o Liberalismo que na Verdade foi o REAVIVAMENTO SATANICO.  Por isso  MARQUES DE SADES, falou: " É necessario acabar com o Cristianismo".  E NIETZSCHE escreveu: " A Morte de deus no seu Livro " O Anto Cristo" e  KARL MAX, materializou o Cristianismo Utópico, na sua ideologia Comunista, criando uma Nova Era, onde era de Todos " A REVOLUÇÃO DOS PROLETARIADOS".

Até o momento constatamos que ocorreu vários processos e rupturas na História para o estabelecimento da NOVA ORDEM MUNDIAl. 

Surgi o Platão da Maçonaria ALBERT PIKE, disse: " é necessario Trê(9) Guerras Mundiais, para o estabelecimento Governamental de ideologia Universal do Governo Único. ( Livro Morals and Dogmas).

1 Passo = A derrubada do Império Otomano atraves da 1 Guerra Mndial, financiads pelos Judes Nazi-Sionistas  Rothschild e os Rockeffelles, com pensamentos de negócios Comerciais e Industriais do Ouro Negro.  Derrubaran o SUTÂO do Império Otomano repartindo o Oriente e o Norte da França e da Africa e Ingleterra e reduziram as Colonias da Alemanha na Africa.  Neste interim derrubaram CZAR com uma Conspiração BOLCHEVISTA, trabalhada e conspirada pelo Círculo Dourado e pela Mesa Rodonda.  

2 Passo = Surge a Liga das Nações, ou seja, os países vencedores da 1 Guerra, impondo definitivamente a NOVA ORDEM MUNDIAL.  Neste meio tempo os Bolchevista Internacionais conspiraram para dominarem o Mundo, criando uma nova ideologia, que é o Nacional Socialismo, e começa secretamente a ajudar a Alemanha, a Itália, e o Japão.  Para usa-los para atacar o Capitalismo Norte Americano e Inglês, surgindo então a 2 guerra Mundial, por causa do NAZISMO pois HITER já havia sido inciado na Maçonaria, no Satanismo sendo manipulado pelo Serviço secreo e pelas Sociedades Secretas, pois de CABO fou Eleito CHANCELER.(rsrs)

3 Passo = Inicia-se a 2 Guerra Mundial e a Russia e E.U.A entram e vencem a Guerra.  Criam e Legalizam a Liga das Nações, que passa a se chamar de ONU, ou seja, a NOVA ORDEM MUNDIAL, implantando no Mundo de forma Legal..

A Estrela Flamejante do Poder Mundial passa a Brilhar no Topo da Pirâmide composta por cinco(5) países: E.U.A. França, Inglaterra, Russia e China, ou seja, ocorre a União do BARRO com o FERRO, conforme o sonho do Profeta Biblico DANIEL, ou seja, o Capital se une com o Trabalho, no período da guerra Fria.

1 Ordem = Retorno dos Judeus a Terra Santa.  Os Sionistas financiados pelos ROTHSCHILD em 1948 cumprem-se a profecia Biblica.

2 Ordem = Inicia-se o Niilismo Cultural do Oriente e do Ocidente, destruindo as Religiões Monoteístas na guerra fria, patrocinada pelos Russos (KGB), ou seja Grancismo Toma Conta !!!!

3 Ordem = Reavivar as Doutrinas subvercivas contra tudo que é Religioso… Exemplo: Sexo, Drogas, Rock roll, Golpes, Revoluções em todo lugar, como no Ocidente, Oriente, e chamados 3 Mundo, principalmente subdesenvolvidos e desenvolvidos.

4 Ordem = Crescimento Cultural e Contra Cultural promovido pelo"Satanismo", anti Cristão, anti Judaico e anti Islamico influenciando a juventude e promovendo a Mulher como líder, o Homoxesualismo e as Drogas.

Sabemos que existem várias Ordens até os dias atuais. porém, citamos apenas nós pensamos ser a mais relevantes dentro de nossos estudos.  Inclusive aqui no BRASIL, em dois(2), Partidos Politicos representam o Centralismo Democrático, pois atravez da Democracia infiltram-se Democraticamente, e por concursos Públicos e Municipais, no Estado e na República e depois aplicam a Revolução Comunista GRANCIANA.

Falamos de Max Verbe, Conté, Karl Max e no Séc. xx finalmente é representado por Sr. Antonio Gramci, ou seja, misturam a esquerda e a direita onde tudo é igual só muda suas Aplicações Maquiavélicas !!!!

O Governo Mundial já está Estabelecido formalmente e Legalmente.  O Palco já foi Montado e seus articuladores já estão no Poder.  Cada País está submetido a ONU que de lá, sairá o Grande Líder Mundial ou Ditador, porém, há uma guerra interna entre as Oligarquias e as Elites dos 5(cinco) Países que Governam o Mundo atravez da ONU, decidindo se irá ser Democratico ou Imperalista !!!!

Temos uma visão Escatológica, que diz que surgirá 2(duas) Bestas, 1(uma) na terra e outra do Mar e também haverá Dosi(2) Período de Governança.  A Tribulação e a Grande Tribulação, onde cremos que a 1 Besta será Democratica trazendo apenas Tribulação, porém, neste período surgirá um golpe para o surgimento da 2 Besta que exurpará e martelara e guiará os Goyns com sua Vara de Ferro… Esse sim será o Messias Judaico, no qual, eles esperam que sentará no Trono do REI DAVI no Tempo que resurgirá em Israel que será em Breve à partir do ano de 2013.

O Grande Imperador e Ditador do Universo será como Faraô homem e Deus ao mesmo tempo, O Grande Sacerdote Leitor, o encantador Perito, O chefe três vezes Grande como Hermes trimegistro, porque o Governante da Noite, o adorador do Luzeiro tem poder Militar, Ciêntifico e economico e também será Legislador, executor e Juiz, porque ele será o Senhor dos anéis e tem poder de dar Ordem no Caos(ordo ab chao).

Aí sim cumprirá o Ministério da iniquidade e será revelado a toda humanidade…. (Leiam apocalipse 13)

Será que o Grande Gões surgirá ? ou a Meretriz continuará a Governar ? ou a Meretriz abortará seu nascimento ?

Carlos Martins

Leonardo C. Santos

Alexandre T. Pinheiro

Teologos – Pesquisadores – Escritores

Categorias
Artigos

Ricos con la buena fe de otros en Brasil, con Macedo en cabeza

Lista de Forbes

 

Ricos con la buena fe de otros en Brasil, con Macedo en cabeza

Un billete brasileño con el texto "Dios sea alabado" (Deus seja louvado).

La revista especializada Forbes pone como líder religioso más rico de Brasil al obispo Macedo, fundador de la Iglesia Universal del Reino de Dios (Iglesia Pare de Sufrir).

18 DE ENERO DE 2013, BRASIL

La revista norteamericana Forbes, conocida en todo el mundo por ser una publicación especializada en el mundo de los negocios y las finanzas, realizó una investigación para designar a los cinco líderes religiosos más ricos en Brasil, basándose en los datos oficiales que obtuvieron del Ministerio Público de la Unión de Brasil y la Policía Federal
La publicación dice que la fe es “muy rentable” para algunos de los líderes que se convirtieron en multimillonarios. En tono irónico hay quien dice que el vaticano ha sido un próspero negocio que comenzó con un pesebre para terminar siendo un Estado todopoderoso en el mundo entero, pero en Brasil los grupos neopentecostales (en especial la IURD) y otros líderes religiosos no le van a la zaga.
En esta lista no hay nombres que sorprendan, ya que están los más conocidos tele evangelistas del país, hombres que invierten en la compra de canales de televisión o incluso alquilan o venden unas u otras emisoras.
La publicación estadounidense se puso en contacto con todos los líderes de la lista para confirmar los valores, pero estos no respondieron.
MACEDO Y LA IURD
Forbes asegura que quien ocupa el primer lugar en la lista de los pastores más ricos de Brasil, es el obispo Macedo, fundador de la Iglesia Universal del Reino de Dios (Iglesia Pare de Sufrir).
Según sus datos, tiene un patrimonio valorado en 950 millones de dólares, aunque Forbes destaca en una nota que el gobierno brasileño estima que esta cantidad debe ser bastante mayor.
El segundo es un exIURD, el apóstol Valdemiro Santiago , fundador de la Iglesia Mundial del Poder de Dios, que tras abandonar a la Iglesia Universal del Reino de Dios fundó su propia “empresa”, logrando acumular 220 millones de dólares.
EL RESTO DE LA LISTA
El pastor Silas Malafaia , ocupa el tercer lugar con 150 millones de dólares.
El misionero R.R. Soares , aparece en cuarto lugar. Soares es el fundador de la Iglesia Internacional de la Gracia de Dios, aunque en Brasil es más conocido por ser un tele evangelista. Se clacula que su patrimonio asciende a 125 millones de dólares.
En último lugar aparece el matrimonio formado por Estevam y Sonia Hernandes , fundadores de la Iglesia Renacer, donde antes de congregaban Kaká y su esposa Carol Celico. Forbes, afirma que su patrimonio es de 65 millones de dólares, citando también los problemas legales que tuvieron en los Estados Unidos en 2007, cuando trataron de introducir en el país, sin declarar, 56.000 dólares.

Fuentes: NoticiaCristianacom

Editado por: Protestante Digital 2013

Categorias
Artigos Noticias

A Revista Forbes publica matéria sobre os pastores mais ricos do Brasil

SEXTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2013

 

O "pastor"mais rico do Brasil, segundo a Forbes.


A revista FORBES, uma das mais prestigiadas revistas de economia e finanças do mundo publicou nesta última quinta-feira matéria intitulada: The Richest Pastors In Brazil – os pastores mais ricos do Brasil.

A publicação é famosa por suas listas de poder, fortuna e influência (de pessoas e empresas), sendo a mais famosa aquela que oferece o ranking das pessoas mais ricas do planeta.

A revista apresenta o Brasil como o novo paraíso da indústria religiosa onde, apesar da população de maioria católica, as lideranças evangélicas seguem dando demonstrações vibrantes de poder, riqueza e presença na mídia.

A Forbes destaca o crescimento da participação dos evangélicos neopentecostais e pentecostais e a crença na teologia da prosperidade como característica dominante das igrejas evangélicas de mais sucesso (sic) no Brasil. A partir dai, a matéria traça a relação entre o crescimento econômico brasileiro, a emergência da classe C , o crescimento da fé evangélica e o fenômeno cultural decorrente.

A vergonha nacional fica evidente quando a publicação apresenta as lideranças mais destacadas, dedicando a cada uma delas, uma biografia que mais se assemelha a uma folha corrida policial.


Edir Macedo encabeça a lista de maior fortuna e mais encrencas com a lei brasileira, Venezuelana e Estadunidense. Sua fortuna PESSOAL é calculada em U$ 950 milhões.

Valdemiro Santiago é apresentado como uma estrela em ascensão após a sua saída da Universal. A revista informa que a principal característica do telepastor é o culto à sua própria personalidade. A sua fortuna pessoal é estimada em $ 220 milhões, sem contar os bens em nome da igreja que lhe servem, incluindo as fazendas, aviões e outros.

Silas Malafaia é apresentado como uma personalidade polêmica. Suas controvérsias em relação a comunidade gay recebem destaque. A revista destaca a luta do líder pela classificação do homossexualismo como doença, o que garante ao telepastor uma insinuação de homofobia. A revista também destaca as trambicagens (adjetivação nossa) teológicas de Malafaia, para a nossa vergonha internacional, incluindo o clube de um milhão de almas e as bíblias de 900 reais. A fortuna PESSOAL de Malafaia é calculada em U$ 125 milhões, fora o que está em nome das “fundações”, incluso ai o seu avião.

R.R Soares é apontado como o primeiro em exposição midiática e detentor de uma fortuna pessoal de U$ 125 milhões, além dos aviões e imóveis da igreja à sua disposição.

Na rabeira da lista, aparece o casal Estevam e Sônia Hernandes. A revista já inicia o parágrafo dedicado aos dois atribuindo "aspas de descrédito" aos títulos apóstolo e bispa para, em seguida, lembrar a prisão do casal na Flórida, sem esquecer o detalhe do dinheiro socado na bíblia. Segundo a reportagem, o casal deteria uma fortuna pessoal na casa de 65 milhões de dólares.

É pra chorar!

Genizah