Pastor fala sobre acidente de socialite: ‘Com Deus não se brinca’

Notícia foi divulgada no Instagram de Day McCarthy; Pregador fala em justiça divina
Pleno.News
Socialite Day McCarthy ficou conhecida por alegações racistas e preconceituosas contra celebridades Foto: Divulgação Instagram

A socialite Day McCarthy, conhecida como figura polêmica por ofender celebridades nas redes sociais, sofreu um acidente de carro no último domingo (4). De acordo com sua assessoria de imprensa, ela se encontra entre a vida e a morte.

Um homem se apresentou como assessor da famosa e pediu por energias positivas dos seguidores pelo Stories. A conta acusou a cantora Anitta de realizar macumba para que o pior acontecesse.

– A Day divulgou o número [de telefone] da poderosa e ela fez macumba para ela sofrer um acidente de carro – alegou a postagem.

Para o pastor Abilio Santana, o caso foi justiça divina. Em seu perfil do Facebook, o pregador divulgou um vídeo no qual a socialite queima a Bíblia e fala mal dos evangélicos.

Depois, ele associou o acidente ao que está escrito em Gálatas 6:7 (“Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá”).

– Com Deus não se brinca – adicionou o pastor.

((COM DEUS NAO SE BRINCA )) EU AVISEI ## COMPARTILHEM

Publicado por Abilio Santana em Segunda, 5 de março de 2018

 

No vídeo divulgado por Santana, Day McCarthy afirma que “não é filha de Deus” e que “tem pacto com o diabo”. Porém, ela fala sobre o julgamento divino em seu Instagram.

– Todos nós somos pecadores e erramos na vida, e cabe a Deus julgar, não ao mundo. A Day errou sim, mas em nenhum momento ela desejou a morte ou o mal a alguém. Se olhar os comentários, vemos [sic] como as pessoas são mal [sic] e hipócritas – alegou a assessoria, pela conta oficial do Instagram da famosa.

Acompanhe a sequência de postagens que divulgou seu acidente.
LEIA TAMBÉM
Day McCarthy queima Bíblia e Marisa Lobo fala em internar
Mulher que ofendeu Titi diz que não consegue se desculpar
Bruno Gagliasso agradece mensagens de carinho
Siga-nos