Pastor famoso revela como Deus usa anjos para liberação demoníaca

O ministério dos anjos é evidente através da Escritura, que diz que os anjos são “espíritos ministradores enviados para ministrar àqueles que herdarão a salvação” (Hebreus 1:14). Como cristãos, devemos nos alegrar como anjos quando as pessoas entregam suas vidas a Ele e percebem que há “inumeráveis” anjos no céu, e todos têm uma designação de Deus (Hebreus 12:22).

Alguns anjos estão na presença de Deus em todos os momentos (Apocalipse 8: 2), enquanto outros protegem os filhos de Deus (Salmos 91:11). Alguns participaram de batalhas físicas na terra como 2 Reis 19:35 ilustra. Os anjos foram usados ​​por Deus para matar o exército assírio. Daniel 10 registra o anjo que foi a Daniel para responder que suas orações foram respondidas durante seu jejum. Este anjo lutou uma batalha nos céus e foi reforçado pelo arcanjo Miguel para ir a Daniel e revelar eventos futuros.

Deus usou anjos para fechar a boca dos leões e travar uma guerra espiritual nos céus. Eles podem atender a nossa ajuda como Elias fez em 1 Reis 19: 5-8 e Jesus em Mateus 4:11 e Lucas 23:43.

Anjos também podem ajudar durante o ministério de libertação. Eu percebi isso uma vez enquanto estava no meio de uma sessão de liberação para uma jovem que alegava ser uma satanista. Usamos todas as ferramentas espirituais que pudemos, como louvor, adoração e as Escrituras, enquanto tomamos autoridade sobre todo espírito maligno.

Enquanto orávamos por ela, conheci profeticamente o pecado que havia sido cometido, precisando de arrependimento. A unção do Espírito Santo era evidente, e eu estava ciente do que estava fazendo, bem como do reino angélico que nos cercou durante essa batalha espiritual.

Tomando-o para renunciar a cada pecado, nós lançamos os espíritos um por um. Mas em um determinado momento, um demônio começou a zombar de nós e eu pedi ao Senhor para calar seus anjos e lidar com esse espírito, e ele imediatamente parou. Esta jovem deu sua vida a Jesus e depois recebeu o maravilhoso batismo com o Espírito Santo naquela noite.

Em outra ocasião, tomei consciência dos anjos e seu ministério durante um serviço de libertação no qual eu estava prestes a pregar. Um jovem saiu da sala durante o culto e minha equipe o seguiu e ele veio procurar por mim. Este jovem ficou agitado durante a adoração e mostrou um comportamento ameaçador. No começo, perguntei-lhe se poderia rezar com ele, mas a audácia de Deus caiu sobre mim e ordenei-lhe que voltasse ao serviço e que orássemos por ele depois que a mensagem fosse pregada.

No final do culto, o jovem se aproximou de nós e escreveu em sua mão três nomes combinados como um só. Ele disse que isso veio a ele durante a mensagem. Nossos membros da equipe e eu imediatamente soubemos que esse nome era demoníaco e sob a unção do Espírito nós oramos por ele. Ele caiu no chão enquanto os demônios lutavam pelo controle.

Nós os trazemos ao arrependimento e renúncia e pedimos ao Senhor em vários pontos que seus anjos intervêm durante este tempo em vários pontos de liberação.

Em um ponto, o jovem teve uma voz infantil que falou em busca de ajuda. Nós o levamos em oração e, depois de sermos completamente livres, oramos por ele e ele foi cheio do Espírito.

Depois disso, ele se levantou e compartilhou conosco como ele se via como um garotinho em um quarto escuro, mas uma porta se abriu e Jesus caminhou trazendo luz para todos os cantos da sala. Tudo o que ele lembrava era a visão que recebia e ele estava cheio do Espírito e nos alegramos com ele. Foi realmente incrível ver o que Jesus fez e também estar ciente do ministério de seus anjos durante esta batalha espiritual sob a unção do maravilhoso Espírito Santo.

Nós podemos nos alegrar sabendo que os anjos podem ajudar durante o ministério de libertação e que na grande colheita do fim dos tempos, os anjos serão usados ​​por Deus para “reunir do seu reino todas as coisas que ofendem e aqueles que praticam o mal e eles vão jogar em uma fornalha ardente “. (Mateus 13: 41-42)

Fonte: Notícia Final

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.