Categorias
Cultos

“Deus, me perdoa!”, clamou jovem antes de morrer

Pai da vítima é um presbítero e pregava na igreja no momento do assassinato.

Herick Costa Nunes. (Foto: Reprodução)

Na noite da última sexta-feira (7), o jovem Herick Costa Nunes, 21 anos, foi assassinado após discutir com um homem durante uma feira gastronômica em Vila Velha (ES).

Segundo testemunhas, o jovem foi atingido por dois tiros após questionar o homem que estava desrespeitando sua namorada. O atirador foi identificado como Ivanildo Santos da Cruz, 39 anos, que foi perseguido e agredido por pessoas que estavam no local.

Antes de morrer, Herick teria pedido perdão à Deus. “Me perdoa, Deus. Deus, me perdoa”, foram as últimas palavras do jovem que também queria saber onde estava o seu pai.

O pai do jovem é o presbítero Alex Sandro Coutinho Nunes, 49 anos, que se sentiu confortado ao saber que ele clamou a Deus antes de partir.

“Meu filho era um menino trabalhador, quieto e sossegado. Ele trabalhava em um pet shop fazendo exposição de animais e outros serviços”, declarou o homem em entrevista ao Gazeta Online.

“Meu filho era uma pessoa do bem e morreu como mais uma vítima desse mundo violento”, lamentou.

Criado na igreja, Herick se afastou. “Ele ia nos visitar de vez em quando”, revelou o pai que estava no culto no dia da morte do filho. Foi seu outro filho, que também estava na feira gastronômica, que contou a ele sobre o incidente.

“Eu tinha acabado de pregar para as pessoas sobre a violência, falei que a gente não está preparado para uma briga. Na pregação, eu tinha dito que o pai não está preparado para perder filho, a mãe não está preparada para perder o filho. Eu não sabia que, naquele momento, eu estava falando para mim mesmo”.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pastor Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Physgal, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Multiuniversidade Tupinambarana - Descendente Indígena Tupinambarana, Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do AntiCristo, Vendas Alto Nivel com Análise Transacional, Comportamento Gerencial. Conhecimentos de Ingles,Espanhol,Francês,
Casado, 4 filhos, 4 netos, Pastor da Igreja Batista Avivada em Brasilia,DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.