Até onde pode ir a heresia de um suposto apóstolo cristão? Bem, aparentemente suas bocas não têm limites. Assista ao vídeo e confira você mesmo.
Muitos cristãos têm criticado fortemente o ensino herético está ensinando o famoso “Apóstolo” Jonathan Meza como uma prega afirma que “Jesus deu à luz no inferno”, utilizando a passagem em Romanos 6: 3-4 para justificar a heresia que ensina , a passagem diz:
“Ou não sabeis que todos nós que fomos batizados em Cristo Jesus fomos batizados em sua morte?
Porque fomos enterrados com ele até a morte pelo batismo, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim também nós andemos em novidade de vida “Romanos 6: 3-4
Depois de dizer este versículo, afirmo o seguinte: “Isto indica-nos que Cristo foi gerado no inferno e que, ao ser batizado juntamente com Ele, também nos gerou no inferno”.
Quando vemos este homem torce as Escrituras para dizer a heresia que ele está ensinando.
Devemos entender como cristãos genuínos, que esse tipo de ensino não está de acordo com a doutrina de Jesus Cristo, mas de acordo com o pensamento de seu coração. E a Bíblia nos exorta a não seguir as soluções dessas pessoas, como mostrado em 2 Tessalonicenses 3: 6 “Mas vós, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que vos aparteis de todo irmão que anda desordenadamente, e não segundo o ensinamento que você recebeu de nós.
No vídeo de Meza, ele garante que Deus o gerou do inferno. E ele pergunta à congregação: “Quantos foram gerados do inferno, como Jesus?” Que é uma grande blasfêmia diante de Deus.
Obviamente, essa pessoa não segue o Espírito Santo e a palavra nos diz claramente que devemos examinar os espíritos.
Depois da controvérsia, muitos crentes se perguntam se, na verdade, Jonathan Meza será um verdadeiro servo de Deus.
Convidamos você a assistir ao vídeo completo e tirar suas próprias conclusões:
Fonte: Diario Cristiano Web