Categorias
Cultos

Sinais do Fim em Israel? Buracos estranhos aparecem no Mar Morto

Atualmente, existem mais de 3.000 poços ao redor do Mar Morto no lado israelense. Isso não pode ser comparado com 40 buracos que apareceram em 1990, e com o primeiro túnel que apareceu na década de 1980 …

Atualmente, existem mais de 3.000 poços ao redor do Mar Morto no lado israelense. Isso não pode ser comparado com 40 buracos que apareceram em 1990, e com o primeiro sumidouro que apareceu na década de 1980.

O conhecido Mar Morto está secando a um ritmo alarmante, deixando abismos gigantescos de espaços vazios em seu caminho. Esses abismos aparecem na forma de grandes buracos, devastadores e cada vez mais numerosos em toda a região. Especialistas dizem que agora eles estão treinando a uma taxa de quase um por dia, mas eles não têm como saber o que está causando isso.

Uma vista aérea mostra um close-up de uma formação de sal dentro de um grande deslizamento de terra nas margens do Mar Morto. O aumento de sumidouros está diretamente relacionado com a secagem do Mar Morto a uma taxa de um metro por ano.

As pias são basicamente as características em forma de tigela que se formam quando um espaço vazio abaixo da terra cria uma depressão. A depressão é o resultado de uma reação entre a água doce e o sal enterrado em um nível subterrâneo abaixo da superfície. Quando a água doce dissolve o sal, cria-se um vácuo, fazendo com que a paisagem ao redor e acima caia repentinamente.

500 buracos no mar morto (1)
Este edifício foi literalmente inclinado pelo buraco

Durante as últimas décadas, um número crescente de pessoas foi atraído para o Mar Morto, fazendo com que a água salgada secasse. Isso deixa mais água fresca na área para dissolver o sal e criar mais cavidades.

  Por que está secando do Mar Morto?

O Mar Morto se estende por mais de 60 milhas através de Israel, a Cisjordânia e a Jordânia. Seu nível de água foi reduzido de 394 metros abaixo do nível do mar na década de 1960 para cerca de 423 metros abaixo do nível do mar até o final de 2012. Como resultado, a superfície da água do mar foi reduzida em um terço: aproximadamente 950 quilômetros quadrados a 637 quilômetros quadrados hoje. O nível da água continua a cair a uma taxa alarmante de 0,8 a 1,2 metros por ano. A queda significativa no nível da água nos últimos 30 anos deve-se ao desvio das águas do rio Jordão e do Mar Morto devido a um aumento da população.

Fonte: Tempos Proféticos

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.