Categorias
Cultos

Bruna Marquezine diz que ficou “loucona de Espírito Santo”

A atriz ainda compartilhou vídeos cantando músicas como Yeshua, de Heloisa Rosa e Fernandinho

 

 Gospel prime – 
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz Bruna Marquezine contou em suas redes sociais que participou de uma reunião na célula que frequenta e que teve uma experiência sobrenatural com o Espírito Santo.

“Fui dormir às 8h da manhã com meus amigos anjos. Estou de ressaca, pois fiquei loucona de Espírito Santo”, contou em seu Instagram.

“Ontem no fim do dia teve célula. A célula foi maravilhosa, parece que um caminhão de bençãos passou por cima de mim. Não tenho capacidade. Vou tomar remédio, vou levantar do chão, vou me cuidar”, disse a atriz.

Durante o Carnaval Bruna Marquezine aproveitou bem a folia, tanto em Salvador, onde participou de alguns trios elétricos, como também no Rio de Janeiro onde pode assistir aos desfiles de camarote.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.