Categorias
Cultos

Templo Satânico Diz Corte Suprema sobre Enterro, Cremação de Bebês Abortados Violam suas Crenças Religiosas

SALEM, Massachusetts – O Templo Satânico, uma organização que se identifica como não-teísta e diz que vê Satanás como uma metáfora, divulgou uma declaração observando a decisão da Suprema Corte de terça-feira de manter uma lei de Indiana que exige o enterro ou cremação de bebês abortados. viola suas crenças religiosas e seus membros “podem se recusar a aderir”.

“O Templo Satânico (…) declarou imunidade para seus membros da lei de Indiana exigindo a cremação ou enterro de restos fetais que foi autorizado a permanecer na Suprema Corte dos EUA”, escreveu .

“Um dos princípios fundamentais do Templo Satânico é a inviolabilidade do próprio corpo. Os membros do Templo Satânico acreditam que o tecido fetal não viável faz parte da mulher que o carrega e, como tal, as imposições estatais dos requisitos cerimoniais que exigem sua eliminação, salvo quaisquer preocupações médicas ou sanitárias plausíveis, são uma violação do Exercício Livre da TST [ religião], ”afirmou o grupo.

Como publicado anteriormente , na terça-feira, a mais alta corte do país votou 7-2 para manter uma lei de Indiana que desclassifica os “restos fetais” da definição de resíduos patológicos e proíbe a queima de bebês abortados ou abortados em incineradores junto com lixo médico.

Ao fazê-lo, anulou uma decisão do Sétimo Circuito que concluiu que o interesse do Estado na “alienação humana e digna de restos humanos” não era. legítimo.”

“Este tribunal já reconheceu que um estado tem um ‘interesse legítimo na destinação adequada dos restos fetais'”, escreveu a maioria, apontando para uma decisão de 1983. “O Sétimo Circuito claramente errou ao não reconhecer esse interesse como uma base permissível para a lei de disposição de Indiana.”

O juiz Clarence Thomas escreveu de forma semelhante em outra opinião concordante: “Eu teria pensado que poderia ser óbvio que nada na Constituição ou qualquer decisão deste tribunal impede que um estado exija que as instalações de aborto forneçam o tratamento respeitoso dos restos humanos”.

No entanto, The Satanic Temple (Templo Satânico) apontou para a Lei de Restauração da Liberdade Religiosa (RFRA – Federal Religious Restoration Act) na afirmação de que a exigência coloca um “fardo indevido” em suas práticas religiosas.

“Para ser claro, os membros do The Satanic Temple não pagarão por esses enterros punitivos, supérfluos e insidiosos”, disse o porta-voz Doug Mesner, conhecido pelo nome de Lucien Greaves, em um comunicado. “Reivindicamos isenção por motivos de liberdade religiosa, e quase certamente prevaleceremos nos tribunais se formos forçados a lutar.”

“Seria profundamente hipócrita para qualquer Igreja que defenda os direitos religiosos não apoiar nossa reivindicação.”

Habitualmente, se uma instalação de aborto não tem uma relação de trabalho com uma empresa ou universidade biomédica, que usa partes das crianças abortadas para pesquisa ou venda, seus restos mortais são colocados em contêineres que são recolhidos por empresas de lixo hospitalar, que incineram a “Resíduos patológicos” juntamente com outros resíduos infecciosos, como material cortante, luvas, batas e qualquer outro lixo sujo de sangue. A cinza é então colocada em um aterro sanitário.

A empresa de resíduos médicos mais usada no país é a  Stericycle , que alegou repetidamente que não aceita restos fetais para descarte, mas foi  multada em vários estados por despejar ilegalmente bebês abortados tratados com vapor em aterros sanitários .

Também foi documentado nas descobertas do Grande Júri que o  Stericycle havia atendido o abortista Kermit Gosnell , da Pensilvânia , eo motivo pelo qual os investigadores acusaram os bebês com o pescoço descoberto nos congeladores de Gosnell é que ele falhou em pagar a conta do Stericycle.

Veja as fotos dos bebês tiradas pelos investigadores  aqui e aqui .

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.