Categorias
Cultos

Pastor convoca vigília antes de show de banda “adoradora do Diabo”

Apresentações da Ghost são marcadas pela invocação do Diabo

Banda Ghost em apresentação no BrasilBanda Ghost em apresentação no Brasil.

Os shows da banda sueca Ghost sempre foram marcados pelas invocações ao diabo. Mas um pastor de Midland, no Texas (EUA), decidiu reagir quando soube que eles fariam uma apresentação na cidade nesta segunda-feira (19).

Larry Long convocou os membros de sua igreja para uma vigília em frente à casa de shows Wagner Noël Performing Arts Center, onde o Ghost se apresenta. “O que essas pessoas [que contrataram o show] estão pensando? Eles se importam com o que a maioria de nossa comunidade possa pensar sobre algo assim?”, questionou o líder religioso no programa de rádio “The Morning Show with Craig Anderson”.

Embora saiba que existe liberdade religiosa nos Estados Unidos, o pastor Long afirmou que o conteúdo das músicas da banda o incomodou.

“Acho que nossa comunidade deveria ficar alarmada. Isso não é saudável. Nós, cristãos, acreditamos que o diabo é real, então quando você tem uma banda que adora o diabo –e eu tenho certeza que a banda acredita que o diabo é real– duvido que eles estejam fazendo isso somente como parte de sua música.”

Algumas horas antes da apresentação, um grupo liderado pelo pastor fez um clamor, onde pedia que Deus repreendesse a manifestação do maligno no local.

Recentemente, o vocalista do Ghost, Tobias Forge – que sobre ao palco vestido de sacerdote empunhando cruzes de cabeça para baixo – falou sobre as músicas do seu novo álbum: “Ele é vagamente temático em torno do conceito de morte e destruição. Falamos dos tempos medievais, a Peste Negra… A maioria das pessoas sabia muito pouco, então tudo era Deus ou o Diabo – e sobre a fé deles sendo questionada: por que estamos sendo atingidos por este grande flagelo? Deve ser por causa de não temermos a Deus o suficiente e toda essa besteira supersticiosa”.

Categorias
Cultos

Moro quer um evangélico na PGR para substituir Dodge

Procurador ficou famoso pela sua participação na força-tarefa da Lava Jato


Sérgio MoroO futuro ministro da Justiça, juiz federal Sérgio Moro. (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

A revista Veja adiantou neste domingo (18) que o futuro ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro, deseja nomear Deltan Dallagnol como titular da Procuradoria Geral da República (PGR) no lugar de Raquel Dodge.

Famoso por ter liderado a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Dallagnol junto com sua equipe acusaram e tornaram réus por corrupção 347 pessoas. Das 87 condenadas à prisão está o ex-presidente Lula. A afinidade de Moro com o procurador paranaense é conhecida e sua indicação parece natural.

Dodge tem mandato de dois anos, terminando em setembro próximo. A possibilidade de ela ser reconduzida é mínima. Embora seja hábito a escolha do novo procurador-geral por meio da lista tríplice definida por eleição da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), não é um preceito constitucional.

A lei em vigor no país estabelece que o candidato tenha mais de 35 anos e faça parte da carreira de procuradores. Dallagnol preenche os dois requisitos.

 Seguidor de Jesus

Deltan Dallagnol é membro da Igreja batista do Bacacheri, em Curitiba, desde a infância. A biografia de seu perfil nas redes sociais deixa claro quais são as suas prioridades na vida: “Seguidor de Jesus, Marido e Pai Apaixonado, Procurador da República por Vocação e Mestre em Direito por Harvard”.

Em 2016, perguntado sobre o que planeja no futuro, não confirma que deseja uma carreira política, seu plano parece ser outro. “Eu descartaria poucas coisas em relação a meu futuro, cogito talvez até virar pastor. Mas nós focamos no presente”, assegurou.

No início deste ano foi massacrado pelo PT e por parte da mídia após divulgar em suas redes sociais que participava de uma campanha de jejum e oração pelo país.

Em entrevista à Jovem Pan disse que sua postura não viola o conceito de Estado laico. “Eu sou cristão, como todos sabem, isso faz parte da minha identidade. Eu oro pelo meu país. A minha oração e jejum são pela causa anticorrupção e contra a impunidade, não em relação a uma ou outra pessoa específica”.

Categorias
Cultos

122 foguetes são disparados contra Israel em menos de uma hora

“As Forças de Defesa de Israel estão preparadas para usar grande quantidade de força se necessário”, disse o porta-voz.

Ataques em Israel
Ataques em Israel. (Foto: Times of Israel)

O Exército israelense enviou baterias de defesa aérea do sistema Domo de Ferro, além de reforços de infantaria, para a fronteira com a Faixa de Gaza nesta segunda-feira (12). Os confrontos com o grupo terrorista Hamas na noite de domingo resultaram na morte de sete militares palestinos e um de Israel.

“As Forças de Defesa de Israel reforçaram suas tropas e estão preparadas para usar grande quantidade de força se necessário”, disse o porta-voz da IDF em comunicado. Batalhões de infantaria da Brigada Givati ​​foram enviados para a fronteira como reforços e teme-se que uma escalada da violência para uma nova guerra.

 

Segundo a mídia israelense, 122 foram disparados contra Israel a partir de Gaza em menos de uma hora. O sistema avançado de defesa aérea abateu a maioria, mas casas e veículos foram atingidos no sul de Israel. Escolas em comunidades perto da fronteira com Gaza foram fechadas e os fazendeiros locais foram proibidos de trabalhar em seus campos.

Embora tenha sido anunciado que os confrontos entre Israel e o Hamas acabariam nesta segunda-feira, os militares permaneceram em alerta máximo devido à preocupação com as represálias do grupo terrorista governante de Gaza. Centenas de manifestantes fizeram pedidos para um novo ataque, clamando para que “o sangue dos nossos mártires justos não seja desperdiçado”.

RAW FOOTAGE: The skies of southern Israel RIGHT NOW. Dozens of rockets are being fired from Gaza at Israeli civilians.

Postado por  Israel Defence Forces  em segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Mais tropas na fronteira

Na noite de domingo, uma unidade das forças especiais das IDF entrou na Faixa de Gaza e entraram em conflito com membros do Hamas. Em meio ao tiroteio, a equipe israelense convocou o apoio aéreo, que forneceu cobertura aos soldados enquanto eles saíam do enclave costeiro.

Pelo menos sete terroristas palestinos foram mortos nos combates e ataques aéreos, incluindo o comandante das Brigadas Qassam, Nour Barakeh.

O Ministro de Defesa, Avigdor Lieberman, realizou esta manhã uma avaliação da situação de segurança na principal base do Exército em Tel Aviv. Foi anunciada a “preparação das tropas e das forças de segurança diante dos desenvolvimentos futuros”. Com informações do Gospel Prime