Categorias
Cultos

Profecia judaica afirma que o Messias se manifestará após uma mega catástrofe

No início deste mês, uma organização israelense com a missão de conectar os judeus israelenses a Deus, divulgou um vídeo dramático, fingindo descrever o que acontecerá nas últimas três horas antes da chegada do Messias e da construção do Terceiro Templo.

O vídeo de 30 minutos é narrado por uma mulher Haredi Ortodoxa Judaica de 31 anos chamada Caroline, que explicou que “eu tive uma experiência fora do corpo”.

No hebraico emocional, o tom que você possa entender por trás das legendas em inglês, Caroline contou como, em várias ocasiões, enquanto ele lutava com a depressão pós-parto, experimentou a presença de uma entidade invisível em sua casa ela chamou de “algo assustador ” Depois de uma semana particularmente estressante, ele experimentou um sonho, uma visão ou uma experiência fora do corpo. Eu não sabia como ligar para ela.

A visão se abriu com uma carruagem, como em Ezequiel 1. Em grande parte da narração, Caroline teve dificuldade em encontrar palavras para descrever o que vivenciara porque sua experiência transcendia a vida normal. Ela se descreveu como estando em “outro mundo”.

Nesse estágio, o vídeo se torna bastante perturbador. Ela descreveu multidões de pessoas em algum tipo de corredor transparente, recebendo “terríveis acessos, eles estão recebendo tremendos cílios, aflições. Impossível!

Há uma longa narrativa pessoal durante a qual ela conta como sua alma foi julgada e a dor tremenda e ardente que sentiu. Aproximadamente 18 minutos e meio, ele menciona uma profecia sobre a chegada iminente do Messias.

Então Caroline compartilhou outra visão, mais universal, de sono, que ela teve algumas semanas depois. Nele, ele viu um tsunami mundial, exceto na Terra de Israel. A narrativa da destruição provocada pelo tsunami é ilustrada com clipes de ficção científica, filmes de terror e ação, acrescentando imagens poderosas às suas descrições arrepiantes.

Dentro de Israel, ele descreveu pessoas correndo e correndo, enquanto milhares de foguetes e esquadrões passavam por cima e “sirenas e caos indescritível”. Em visões extremamente violentas e perturbadoras, ele viu o ISIS trabalhando, decapitando, esfaqueando e matando pessoas.

Então ele ouviu uma voz dizendo: “Isto será 3 horas antes da chegada de Mashiach (Messias)”.

Logo depois, sua visão foi direcionada para a construção espiritual do Terceiro Templo. Ela relatou estar ciente da Shechiná (Presença Divina), que era tão forte, as pessoas tinham de rejeitar, porque, “É impossível olhar para a Presença Divina, mas certamente podia sentir. Que brilho!

Caroline ouviu uma voz do céu, declarando: “Nação de Israel a tempo para a sua redenção chegou!” Ela resumiu sua visão dos últimos três horas eo início da redenção, dizendo: “Esta foi a experiência mais bonita da minha vida “

Breaking Israel News perguntou ao autor prolífico e Rabino Pinchas Winston sobre a probabilidade de que o cenário descrito no vídeo fosse possível, baseado em fontes judaicas. Ele chamou a apresentação de “fascinante” e disse que era “difícil não olhar. É o melhor que vi até agora.

Sem confirmar que os eventos de vídeo são proféticos ou definitivamente acontecerão, ela disse à Breaking Israel News: “Tudo o que ela disse pode ser 100% verdadeiro. Existem profecias como essa.

O rabino Winston sugeriu que, em vez de descartar o vídeo por ceticismo, as pessoas deveriam “viver como se fosse verdade, porque é baseado em idéias e princípios que sabemos ser verdadeiros”. Se ele realmente teve toda essa visão é irrelevante no final … sua mensagem é uma boa advertência “.

O nome da organização que produziu o filme é B’hagvei HaSela. Seu nome vem de um verso bíblico em Cântico dos Cânticos e significa “nas fendas da rocha”.

Oh minha pomba, que está nas fendas da rocha, no convés do penhasco, deixe-me ver seu rosto, deixe-me ouvir sua voz; Porque sua voz é doce e seu rosto é lindo. “(Cântico dos Cânticos 2:14)

 

Fonte: Breaking Israel News

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.