Categorias
Cultos Noticias

Bolsonaro Presidente governará com a Bíblia e a Constituição

Bolsonaro diz que vai governar o Brasil com a Bíblia e a Constituição

Jair Bolsonaro foi eleito neste domingo (28) presidente do Brasil com 55% dos votos válidos, contra 45% de Fernando Haddad, do PT Diego Junqueira, do R7, em São Paulo

Assim como na campanha, Bolsonaro se dirigiu a seus eleitores por transmissão online

Reprodução/Facebook

A população cristã brasileira pode ver o Agir  de Deus e o Poder das orações.

E conhecereis a  Verdade e ela vos libertara, João 8:32

Ainda antes que houvesse dia, Eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das Minhas mãos; agindo Eu, quem o impedirá? Isaías 43:13

O Brasil prestes a se tornar uma nação comunista, reagiu através dos cristãos que se uniram e em orações e pensamentos positivos viram a mão de Deus elevar uma egregora sobre o pais e levantou um homem, tal qual levantou Moises para libertar o povo das garras do esquerdismo ditatorial comunista.

Um homem que sem recursos, um pequeno partido, sem tempo e dinheiro para programas potiicos na televisão, com toda mídia contra a sua candidatura, através das redes sociais, se posicionou e teve a população brasileira como cabo eleitoral e depois de sofrer um atentado de morte, resistiu e sem sair de casa, somente com um celular conseguiu derrotar o terrível Partido dos Trabalhadores que dominaram o pais durante duas décadas com uma ampla vantagem de 10% dos eleitores sobre o adversário.

A Igreja evangélica juntamente com a católica juntaram-se aos Kardecistas, maçons e assim, sob inspiração divina, mantiveram-no na liderança desde o inicio da campanha eleitoral. Os cristãos, oraram, profetizaram, fizeram correntes de oração e sob os divinos auspícios do Senhor mobilizaram a população brasileira que, em peso, votaram em Bolsonaro. Alguns estados do Nordeste, que vivem das migalhas do bolsa família, além dos movimentos comunistas dos Sem terra que viviam das vultuosas contribuições governamentais para insuflar as invasões de terra, incentivados pelo PT, dividiram seus votos e alimentaram a esperança de vitória por parte do candidato Haddad que mesmo assim perdeu as eleições.

Sob o Divino Comando, a eleição muito embora sob ameaças da esquerda de retaliações, guerra civil, terrorismo entre outras   prosperou e caíram por terra todas as armadilhas forjadas pelo inimigo. A guerra foi realmente contra principados e potestades do mal e vimos a mão de Deus conduzir essa batalha espiritual. Todas as fake News petistas ciam por terra e se voltavam contra o opositor e assim ele perdia, cada dai mais, a sua credibilidade comprada por muito dinheiro derramado sobre a mídia escrita e televisiva.

Eleito presidente do Brasil neste domingo (28), Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que será guiado pela Bíblia e pela Constituição durante seus quatro anos de governo.

Em discurso transmitido pela internet menos de meia hora após o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) anunciar sua eleição, Bolsonaro chamou a Bíblia de “caixa de ferramentas’ para consertar o homem e a mulher. O discurso de Bolsonaro como Presidente do Brasil

Jair Bolsonaro recebeu uma oração de Magno Malta antes de iniciar seu discurso na TV. (Foto: Reprodução/Globo)

“O que mais quero é, seguindo os ensinamentos de deus, ao lado da Constituição brasileira, inspirando-se em grandes líderes mundiais, e com uma boa assessoria técnica e profissional, isenta de indicações políticas de praxe, começar a fazer um governo a partir do ano que vem que possa realmente colocar o nosso Brasil no lugar de destaque. Temos tudo para ser uma grande nação”, afirmou.

Em discurso recheado de referências cristãs, Bolsonaro afirmou que Deus o salvou da morte em 6 de setembro, quando foi atacado a faca durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), chamando o trabalho dos médicos que o atenderam de “milagre”. “Deus reservou algo para mim e para todos nós no Brasil”, declarou.

“Fizemos uma campanha não diferente dos outros, mas como deveria ser feita, afinal de contas, a nossa bandeira, o nosso slogan eu fui buscar naquilo que muitos chamam de caixa de ferramentas para consertar o homem e a mulher, que é a bíblia sagrada”, disse.

Bolsonaro afirmou que decidiu disputar a Presidência há quatro anos porque “não poderia mais pensar só em mim”. 

“Depois dos 60 [anos] essa vontade se fez cada vez mais presente, não por obsessão, não por querer ocupar a cadeira presidencial por um motivo pessoal. Ocupá-la sim para que juntamente com uma boa equipe nós pudéssemos ter, mais do que esperança, ter a certeza de mudar o destino do nosso país”, afirmou.

O presidente eleito afirmou ainda que sua campanha foi realizada “sem fundo partidário” e sob críticas “de grande parte da grande mídia”, “colocando-me muitas vezes numa posição vexatória”.

Como de praxe, Bolsonaro criticou seus adversários políticos e disse que a população “passou a ser integrante de um grande Exército, que sabia para onde estava marchando e clamava por mudanças”.

“Não poderíamos mais continuar flertando com o socialismo, com o comunismo e com o populismo e com o extremismo da esquerda”, disse.

Por Pastor Ângelo Medrado

Pr. Batista, Avivado, Bacharel em Teologia, PhDr. Pedagogo Holístico docente Restaurador, Reverendo pela International Minystry of Restoration - USA - Autor dos Livros: A Maçonaria e o Cristianismo, O Cristão e a Maçonaria, A Religião do Anticristo, Vendas Alto Nível com Análise Transacional, Comportamento Gerencial.
Casado, 4 filhos, 6 netos, 1 bisneto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.