Bolsonaro diz que vai governar o Brasil com a Bíblia e a Constituição
Jair Bolsonaro foi eleito neste domingo (28) presidente do Brasil com 55% dos votos válidos, contra 45% de Fernando Haddad, do PT Diego Junqueira, do R7, em São Paulo
Assim como na campanha, Bolsonaro se dirigiu a seus eleitores por transmissão online
Reprodução/Facebook
A população cristã brasileira pode ver o Agir de Deus e o Poder das orações.
E conhecereis a Verdade e ela vos libertara, João 8:32
Ainda antes que houvesse dia, Eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das Minhas mãos; agindo Eu, quem o impedirá? Isaías 43:13
O Brasil prestes a se tornar uma nação comunista, reagiu através dos cristãos que se uniram e em orações e pensamentos positivos viram a mão de Deus elevar uma egregora sobre o pais e levantou um homem, tal qual levantou Moises para libertar o povo das garras do esquerdismo ditatorial comunista.
Um homem que sem recursos, um pequeno partido, sem tempo e dinheiro para programas potiicos na televisão, com toda mídia contra a sua candidatura, através das redes sociais, se posicionou e teve a população brasileira como cabo eleitoral e depois de sofrer um atentado de morte, resistiu e sem sair de casa, somente com um celular conseguiu derrotar o terrível Partido dos Trabalhadores que dominaram o pais durante duas décadas com uma ampla vantagem de 10% dos eleitores sobre o adversário.
A Igreja evangélica juntamente com a católica juntaram-se aos Kardecistas, maçons e assim, sob inspiração divina, mantiveram-no na liderança desde o inicio da campanha eleitoral. Os cristãos, oraram, profetizaram, fizeram correntes de oração e sob os divinos auspícios do Senhor mobilizaram a população brasileira que, em peso, votaram em Bolsonaro. Alguns estados do Nordeste, que vivem das migalhas do bolsa família, além dos movimentos comunistas dos Sem terra que viviam das vultuosas contribuições governamentais para insuflar as invasões de terra, incentivados pelo PT, dividiram seus votos e alimentaram a esperança de vitória por parte do candidato Haddad que mesmo assim perdeu as eleições.
Sob o Divino Comando, a eleição muito embora sob ameaças da esquerda de retaliações, guerra civil, terrorismo entre outras prosperou e caíram por terra todas as armadilhas forjadas pelo inimigo. A guerra foi realmente contra principados e potestades do mal e vimos a mão de Deus conduzir essa batalha espiritual. Todas as fake News petistas ciam por terra e se voltavam contra o opositor e assim ele perdia, cada dai mais, a sua credibilidade comprada por muito dinheiro derramado sobre a mídia escrita e televisiva.